Prime Contabilidade

Empresa de contabilidade em Palmas investe alto em segurança e tecnologia

Empresa de contabilidade em Palmas investe alto em segurança e tecnologia

O mercado da contabilidade é um dos mais concorridos e acirrados: sempre atuante, sempre necessário. Para atender às demandas que surgem com as mudanças da economia, são necessários profissionais gabaritados e bem qualificados, para agregar qualidade em todos os processos envolvidos.

O controle e a prestação de contas são essenciais em todas as empresas, independente de seu tamanho ou área de atuação. Isso faz com que o mercado para os profissionais de contabilidade seja amplo, com grande demanda de serviço. Além de atuar diretamente nas empresas, a contabilidade é muito procurada por quem deseja a terceirização deste departamento em seu negócio.

Apesar de competitivo, o crescimento deste setor acompanha o desenvolvimento do empreendedorismo e a consolidação da economia de uma localidade como Palmas. Para as empresas do ramo se destacarem, precisam aliar a boa e velha qualificação humana à tecnologia, garantindo um diferencial na prestação de serviços e no atendimento ao cliente.

Uma empresa que busca destaque pela ética e qualidade dos serviços

A Prime Contabilidade é uma empresa que atua desde 2012, com sede em Palmas, e passou por diversas mudanças nas rotinas e processos para conseguir se posicionar como referência no mercado contábil.

Visando acompanhar constantemente o crescimento do mercado, a Prime atua de maneira transparente, respeitando a concorrência e agindo com ética, tendo o cliente como o maior patrimônio. “Aprimoramos nossas rotinas, mapeando o funcionamento do escritório em todos os setores, para entregar aos clientes relatórios contábeis de acordo com suas necessidades, além do planejamento tributário realizado anualmente, a fim de encontrar o melhor regime tributário e um RH de acordo com o que rege a CLT, políticas preventivas”, conta um dos sócios, Daniel Cirilo Maranhão.

Com um grande investimento, a nova estrutura física garante um maior conforto ao cliente e aos funcionários, com salas de reunião, atendimento, copa, recepção, equipamentos de última geração e o que há de mais moderno se tratando de sistemas de controle e gestão de informações. “São realizados diversos treinamentos de capacitação dos nossos colaboradores para que o atendimento seja sempre impecável”, destaca Maranhão.

Segurança aos dados dos clientes

A organização oferece ainda controle na apuração fiscal, mapeamento das rotinas diárias, qualidade das informações contábeis e um departamento pessoal sempre atualizado.

Segundo Daniel, “mais do que apenas estratégia, a segurança da informação é imprescindível para a proteção dos dados gerenciados pela corporação, pois são fundamentais para as atividades do negócio. Quando bem aplicados, são capazes de blindar a empresa de ataques digitais, falhas tecnológicas e humanas”.

Partindo dessa premissa, a Prime Contabilidade mantém seus backups criptografados sempre em dia utilizando boas práticas, executando homologação de recuperação de dados semanalmente. Todos os processos diários são automatizados.

“Contamos ainda com um sistema de espelhamentos de discos e informações salvas em nuvens, dando a segurança que o cliente merece. Realizamos análise e mapeamento dos processos para fins de convergência, ajuste e otimização do tratamento dos dados, aderindo o foco para uma gestão eficiente, colaborativa e compartilhada, promovendo eficiência e melhorias dos serviços oferecidos, tudo isso para ser referência em atendimento e solução de problemas”.

Ainda de acordo com Daniel, a empresa espera um crescimento de até 20% para 2020, decorrente dos investimentos realizados.

Os investimentos em melhorias da Prime Contabilidade são um sinal de aposta no crescimento econômico do Estado, e, mais que isso, é um exemplo da escalada competitiva do mercado da contabilidade em Palmas. A análise do cenário é otimista e o futuro parece promissor, baseado na busca constante por segurança e excelência na prestação de serviços contábeis ao empreendedor.

Tem dúvidas sobre contabilidade?

Veja Também:

Tem dúvidas sobre contabilidade?

Inscreva-se para Receber Novidades

Prime Contabilidade

63 3028-3477

205 Sul, Av. LO 05, Lote 30-A, Palmas - Tocantins